terapia de massagem corporal

Terapia de Massagem

A definição oficial de uma terapia de massagem, como exemplo falaremos da massagem terapêutica que nada mais é do que o ato de tratar o corpo esfregando, tapando ou similar, para estimular a circulação ou aliviar a tensão.

Minha definição é a manipulação de tecidos moles para aliviar a dor muscular e a dor e aumentar a circulação e a flexibilidade . A massagem é uma das formas mais antigas de cura. Ele tem sido usado em culturas antigas em todo o mundo como parte de sua medicina tradicional.

Como as massagens são Aplicadas

Os terapeutas e massagistas utilizam as mãos, polegares, dedos, juntas, cotovelos e às vezes até os pés como ferramentas para aplicar pressão nos músculos apenas nos lugares certos. Eles também movem os membros dos clientes para facilitar o movimento das articulações e o alongamento muscular.

Muitas pessoas pensam em ser mimadas quando pensam em massagem. Embora esta arte de cura seja oferecida na maioria dos spas, ainda é uma arte de cura. Você também pode obter tratamento em clínicas, escritórios de quiropráticos, hospitais e outras configurações clínicas. Quando feito corretamente, a massagem pode acelerar a cicatrização dos músculos lesados, aumentando o suprimento de oxigênio para o músculo danificado e acelerando a velocidade na qual o desperdício é realizado no músculo . Saiba mais sobre os benefícios da massagem aqui . Continue lendo

A cura com a massagem tantrica

A cura com a massagem Tântrica

A palavra “TANTRA” é composta por duas raízes acústicas: “Tan” e “Tra“. “Tan” significa expansão e “Tra” libertação, e a massagem tantrica cura porque utiliza métodos de massagem oriundos do Tantra, veja como.

O Tantra proporciona a experiência divina que nos dá a consciência e a sensação de liberdade divina e nos ensina a amar e respeitar nossos corpos e nos tocarmos desta forma, vivenciando a mais pura e bela energia de prazer, e esse é o foco da massagem tântrica, o amor.

O Tantra traz felicidade a todos que buscam viver a liberdade do ser, pensar, sentir, vibrar, tocar e amar! Sem as culpas e os medos dos prazeres, que temos a grandiosa benção de receber nestes templos sagrados que são nossos corpos.

Descobrido as zonas sexuais com o Tantra

No Ocidente, as zonas sexuais do corpo são associadas à vergonha e culpa, criando-se obstáculos profundos que impedem mulheres e homens de se expressarem honestamente sobre o que sentem e o que gostam, gerando disfunções sexuais, dentre elas a impotência e frigidez.

Assim, a Massagem Tântrica está associada a cura da alma e do corpo, trazendo alegria, cumplicidade, sensualidade e amor. Continue lendo