massagem tântrica lingam

Massagem Tântrica Lingam, o que é ? Como se Faz ?

A massagem Lingam é uma terapia tântrica destinada ao Homem: Na etnia Tântrica o órgão sexual do masculino se designa Lingam, o Lingam é conceituado e referenciado respeitosamente como um ungido caminho de vivacidade do bem estar cabal.

Essa referência é designada porque é onde se propala e se encaminha a vivacidade e o prazer no órgão masculino

O procedimento da Lingam Massagem tem de ser praticado corretamente, por terapeutas conhecedores da Lingam terapia, porque é um procedimento tântrico específico, e não meramente uma massagem peniana, ou masturbação, existe muita destreza da terapêutica tântrica envolvida, e a terapeuta obriga-se estar propícia a empregar essa terapia.

procedimentos básicos para massagem tantrica no Lingam – aprenda a manipular o Lingam com a massagem tântrica

Fonte e Imagem: Massagem Tântrica Lingam

PROCEDIMENTOS PARA APLICAR A PRÁTICA DA MASSAGEM LINGAM

Existem alguns procedimentos ao se aplicar essa massagem, bem como, as sensações podem alterar de pessoa para pessoa. Alguns homens sentem mais prazer massageando o períneo, outros sentem mais prazer ao sentir os testículos sendo massageados, e por aí vai, o importante é a terapeuta contar com esse tato, e ter a sapiência de qual metodologia se deve empregar naquele momento, para que assim a massagem Lingam alcance os resultados ansiados.

Ao receber a massagem lingam, compreenda que o propósito essencial não é alcançar o orgasmo, e sim ajudar você homem a ampliar sua amplitude sexual, sensitivo a um prazer convidativo, e no momento que, acaso você a alcançar o orgasmo no decorrer do ritual, que seja bem vindo, mas salientamos que essa não é a essência da Lingam Massagem, esse é apenas o diferencial dessa massagem peniana.

INICIANDO A MASSAGEM LINGAM

A massagem terapêutica Lingam é muito mais que uma massagem peniana,lingam massagem peniana sendo executada no períneo, e nos testículos, e não apenas no eixo do devidamente do pênis. Ao contrário da convicção dos seres, os homens nem sempre estão tranquilos e propícios a receber a terapia, isso é comum, pois estão interessados unicamente em seu desempenho sexual , sendo que a massagem lingam não é exclusiva para a performance sexual, mas ação de solicitude ao prazer aproveitado é um distintivo importante deste modo de massagem masculina.

REQUISITOS BEM VINDOS PARA INICIAR A MASSAGEM

Seu terapeuta tântrico terá que esclarecer quais são os requisitos fundamentais para que a massagem lingam cause os supremos benefícios, isso concebe a troca entre o doador (terapeuta) e o receptor.

O receptor tem que relaxar, deixar de lado sua ausência habitual de se evidenciar sexualmente, recebendo a terapia de massagem com prazer e gratidão, o doador, por outro lado, deve manter o primordial grau de respeito, sendo assim se preservará os rudimentos dos rituais Tântricos.

COMO EMPREGAR TERAPIA PENIANA

A massagem pode ser praticada em uma mesa ou maca de massagem, ou mesmo em esteiras no chão, irá depender da estrutura e disposição que o local oferece, pois a Lingam Massagem pode ser aplicada até mesmo em uma cama, o importante em si é que a pessoa que receba a massagem deite de uma forma confortável, e que consiga manter seu corpo ereto, onde a pessoa possa deitar com o corpo esticado, e com as pernas e joelhos parcialmente dobrados em eventuais desdobramentos da massagem, seja de frente, ou de costas.

Antes de mais nada, para início do ritual, o controle de sua respiração e o seu contato com a terapeuta deve ser de cumplicidade e confiança, pois assim todo o ritual faz sentido, e a cumplicidade estabelece a confiança de ambos os envolvidos.

Após o ambiente possuir um energia positiva, as mãos da (o) massagista “terapeuta” entram em ação, energizando todo o corpo do homem que recebe a massagem, muitas vezes se inicia com toques leves por todo o corpo, pode-se utilizar óleos aromatizantes ou inodoros, até chegar propriamente ao Lingam.

Primeiramente isso deve ser observado com cautela, e com uma observação cuidadosa do semblante da pessoa, para quem em qualquer sinal de dor ou desconforto a terapeuta tome as devidas providências na manipulação ( pois não se deve sentir dor ao receber a massagem ).

Sendo assim dado destaque ao períneo, onde a massagem será aplicada sem pressa, relaxando essa área sensível, que fica entre os testículos e o ânus, seguindo para o escroto, chegando até a área do osso púbico.

Seguindo suavemente com a massagem, sendo aplicada uma pressão uniforme da mão, isso na base do pênis, trabalhando de forma lenta para cima, mãos alternadas é uma boa ideia, ritmicamente levando para parte superior, em seguida, inverta o procedimento, iniciando a massagem na glande do pênis e com o sentido oposto, para parte inferior.

Ereções e flacidez podem ocorrer durante a terapia de massagem. Ao término da massagem, o homem ( receptor ) deve relaxar em silêncio por alguns minutos, ou ao som de uma música suave também é bem vinda, esperamos que com esse artigo tenhamos tirado algumas dúvidas em relação a massagem lingam, caso tenha alguma outra dúvida, deixe seu comentário, nos conte suas experiências….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>