massagem tantrica

Massagem Tantrica

Primeiramente iremos perguntar: O que é Tantra ?A técnica de massagem tantrica nada mais é do que uma ferramenta utilizada pelas terapeutas tântricas para expandir a própria consciência, isso vem de terapias e raízes do tantra. Esta é uma cultura especial que determina a atitude do homem para o mundo. Para expandir os limites da percepção, é costume terapeutas tântricos usarem a energia dos chakras e, na maioria dos casos, é sexual. Tantra – um caminho por um curto período de tempo para obter qualquer força ou riqueza.

Existem muitas técnicas voltadas para o auto desenvolvimento do ser, de modo que incluem muitas das vezes o tantra. As práticas regulares de terapias com raízes tântricas ensinam você a perceber e conhecer adequadamente o seu próprio corpo, podemos ver esse aprendizado em uma massagem tantrica onde a massagem busca expandir o potencial orgástico e energético interno, se livrando do negativo e encontrando a harmonia interna, essa podemos dizer que é a maior dádiva da massagem tântrica.

Técnicas de massagens tântricas

Há uma grande quantidade de exercícios destinados a expandir a consciência e a ajustar certas áreas da vida. Recomenda-se realizar sessões em uma sala acolhedora, onde vale a pena iluminar velas ou incenso. Existem alguns exercícios simples sobre como fazer o tantra em casa. É importante notar que as técnicas apresentadas podem ser usadas para diferentes fins, por exemplo, atrair amor ou melhorar a situação financeira.

O exercício mais simples com o qual você pode descobrir o potencial energético interno, a atração sexual e simplesmente relaxar. É necessário se acomodar em uma posição confortável e começar a respirar profundamente e uniformemente pela boca, mas não no tórax, mas no abdômen.
Outro tantra disponível envolve o uso de visualizações.

Feche seus olhos e comece a imaginar-se em um lugar com apenas sentimentos quentes e agradáveis. Sinta calma e serenidade. Sendo no mundo da ilusão, uma pessoa pode atrair as coisas desejadas na realidade.
A maneira correta de tantra implica percepção adequada do próprio corpo e, para isso, recomenda-se que se sente nua na frente de um espelho e examine cuidadosamente cada parte do seu corpo, prestando especial atenção aos órgãos íntimos. Continue lendo