Massagem Tantrica

Posted on: qua, 03/14/2018 - 11:44 By: Terapias de Massagem
massagem tantrica

Primeiramente iremos perguntar: O que é Tantra ?A técnica de massagem tantrica nada mais é do que uma ferramenta utilizada pelas terapeutas tântricas para expandir a própria consciência, isso vem de terapias e raízes do tantra. Esta é uma cultura especial que determina a atitude do homem para o mundo. Para expandir os limites da percepção, é costume usar a energia dos chakras e, na maioria dos casos, é sexual. Tantra - um caminho por um curto período de tempo para obter qualquer força ou riqueza.

Existem muitas técnicas voltadas para o autodesenvolvimento do ser, de modo que incluem muitas das vezes o tantra. As práticas regulares de terapias com raízes tântricas ensinam você a perceber e conhecer adequadamente o seu próprio corpo, podemos ver esse aprendizado em uma massagem tantrica onde a massagem busca expandir o potencial orgástico e energético interno, se livrando do negativo e encontrando a harmonia interna, essa podemos dizer que é a maior dádiva da massagem tântrica.

Técnicas de massagens tântricas

Há uma grande quantidade de exercícios destinados a expandir a consciência e a ajustar certas áreas da vida. Recomenda-se realizar sessões em uma sala acolhedora, onde vale a pena iluminar velas ou incenso. Existem alguns exercícios simples sobre como fazer o tantra em casa. É importante notar que as técnicas apresentadas podem ser usadas para diferentes fins, por exemplo, atrair amor ou melhorar a situação financeira.

O exercício mais simples com o qual você pode descobrir o potencial energético interno, a atração sexual e simplesmente relaxar. É necessário se acomodar em uma posição confortável e começar a respirar profundamente e uniformemente pela boca, mas não no tórax, mas no abdômen.
Outro tantra disponível envolve o uso de visualizações. Feche seus olhos e comece a imaginar-se em um lugar com apenas sentimentos quentes e agradáveis. Sinta calma e serenidade. Sendo no mundo da ilusão, uma pessoa pode atrair as coisas desejadas na realidade.
A maneira correta de tantra implica percepção adequada do próprio corpo e, para isso, recomenda-se que se sente nua na frente de um espelho e examine cuidadosamente cada parte do seu corpo, prestando especial atenção aos órgãos íntimos.

Tantra - gestão de energia

Para ajustar suas vidas com o tantra, são usados ​​chakras - centros de energia que são capazes de transformar a energia que os envolve. O principal é o chakra localizado na parte de trás da cabeça e é responsável pela energia da kundalini, que é a informação das encarnações passadas. O tantra de energia envolve o uso de meditações, dietas, visualizações e uma visão de mundo especial. Nas fases iniciais do treinamento, pode parecer assim:

Esteja em uma posição confortável e relaxe usando as técnicas familiares de meditação.
Concentre sua atenção no chakra e imagine como um raio de energia entra do espaço, satura o corpo e expande a consciência.
Tantra é a arte do amor
A relação entre um homem e uma mulher que está em um par, de acordo com as práticas tântricas, deve basear-se no respeito e coalescência harmoniosa. Os parceiros devem se perceber como seres superiores. Tantra de amor implica concentração no amor chakra, que está na região do coração. Existem técnicas que você pode usar para casais:

Os parceiros devem se sentar um ao lado do outro e sua tarefa é simplesmente tocar partes diferentes do corpo, transferindo sua energia quente, ternura e amor.
O próximo tantra implica a unidade dos amantes, para o qual é necessário acostar-se de um lado e abraçar-se. É importante que os corpos sejam direcionados em uma direção e tenham a pose mais idêntica. Neste estado, recomenda-se que fique por um tempo, fazendo respirações lentas e exalações, sentindo como um todo único.

Tantra - os segredos do êxtase sexual

Acredita-se que o verdadeiro prazer pode ser obtido através da prática do sexo tântrico, cujo objetivo não é obter um orgasmo, mas concentrar-se em seus próprios sentimentos e emoções.

Os parceiros devem estar tão relaxados quanto possível para que os fluxos de energia possam interagir livremente uns com os outros.
De grande importância é a respiração, através da qual as almas estão conectadas. Deve ser profundo e suave. Os especialistas recomendam durante o processo segurar as mãos do outro e concentrar-se no ritmo da respiração do parceiro.
O tantra sexual para mulheres e homens implica carícias longas, permitindo estudar o corpo de um parceiro e dar-lhe um verdadeiro prazer.
É importante escolher posturas com o máximo contato sexual.
No corpo de um homem e uma mulher são pólos positivos e negativos e se devidamente estimulado primeiro, então a atração se intensificará. Uma mulher tem um pólo positivo na área do tórax e coração e um homem na área genital. Pólos negativos, pelo contrário.
Tantra da "mão esquerda"

Todas as técnicas são divididas em direita e esquerda, de modo que a segunda visa melhorar a consciência e proteger os processos mentais nocivos. Tantra da "mão esquerda" implica necessariamente coição física. O objetivo principal é chamar e manter a energia kundalini.

 

 

Técnicas tântricas e tântricas
Tantra e Cristianismo
Na análise, é possível encontrar características comuns entre sistemas tântricos e tradições cristãs. O mais próximo é o tantra do Shivaism da Caxemira, porque a escola principal é chamada de "Trika", que significa "trindade", na qual a fé no Pai, o Filho e o Espírito Santo se baseia. Outra característica semelhante é o surgimento da graça divina, como condição importante para o desenvolvimento espiritual e a deificação do homem. Em muitos aspectos, a meditação e a oração são semelhantes. Se considerarmos a opinião da igreja, o tantra e a ortodoxia não têm nada em comum, e essa comparação é uma blasfêmia.