Massagem Tântrica e as diversas opiniões das pessoas

Massagem Tântrica e as diversas opiniões das pessoas

A massagem tantrica anda movendo mares, e é assunto em evidência por diversas terapeutas tantricas e seus clientes, e em diversos países do planeta, isso porque podemos dizer que é um assunto polêmico, pois quando se envolve sexualidade podemos afirmar que o assunto será fruto de polêmica, a massagem tantrica que é derivada do Tantra e suas terapias, carrega com sigo um monte de opiniões diferentes sobre o que ela realmente é, terapias de massagens tantricas sempre foram um tabu, e tudo o que ela promete são benefícios relacionados ao prazer, trazendo assim diversos benefícios as pessoas que as praticam.

Eu sinto o equívoco principal é que ele é apenas uma massagem sensual de luz com um final feliz ou uma massagem com a relação sexual, mas o que muitas pessoas não sabem é que não há relação sexual em uma sessão de Massagem tântrica , e muito pelo contrário, podemos dizer que essa terapia acaba reeducando o ser.

PODEMOS DIZER QUE A MASSAGEM TÂNTRICA É UMA FERRAMENTA

A Massagem tântrica é uma ferramenta para a preparação de crescimento pessoal, o crescimento espiritual, outras práticas tântricas, relações sexuais com seu parceiro ou auto dar prazer. Segundo o portal Tantra Light a massagem tântrica faz com que todos os seus sentidos trabalhem com seus chakras, trabalhando assim a energia sexual, energia física, mental, emocional juntamente com os corpos espirituais.

Sinto que há ainda mais. O objetivo das minhas sessões de massagem é abrir todos os caminhos, articulações, centros de energia de modo que o sangue e energia no corpo pode fluir livremente. Isto permitir-lhe ao orgasmo mais facilmente e de forma mais intensa.

Uma das principais razões é a energia sexual (Kundalini) você constrói não libera exteriormente se tudo não estiver aberto e relaxado. A energia Kundalini deve correr até a sua coluna vertebral, através de todos os chakras e preenche todo o seu corpo. Isto é o que é chamar um orgasmo de corpo inteiro e pode deixar você sentir formigamento, enérgico e eufórico por horas, dias e até semanas. Continue lendo

A cura com a massagem tantrica

A cura com a massagem Tântrica

A palavra “TANTRA” é composta por duas raízes acústicas: “Tan” e “Tra“. “Tan” significa expansão e “Tra” libertação, e a massagem tantrica cura porque utiliza métodos de massagem oriundos do Tantra, veja como.

O Tantra proporciona a experiência divina que nos dá a consciência e a sensação de liberdade divina e nos ensina a amar e respeitar nossos corpos e nos tocarmos desta forma, vivenciando a mais pura e bela energia de prazer, e esse é o foco da massagem tântrica, o amor.

O Tantra traz felicidade a todos que buscam viver a liberdade do ser, pensar, sentir, vibrar, tocar e amar! Sem as culpas e os medos dos prazeres, que temos a grandiosa benção de receber nestes templos sagrados que são nossos corpos.

Descobrido as zonas sexuais com o Tantra

No Ocidente, as zonas sexuais do corpo são associadas à vergonha e culpa, criando-se obstáculos profundos que impedem mulheres e homens de se expressarem honestamente sobre o que sentem e o que gostam, gerando disfunções sexuais, dentre elas a impotência e frigidez.

Assim, a Massagem Tântrica está associada a cura da alma e do corpo, trazendo alegria, cumplicidade, sensualidade e amor. Continue lendo